Seguidores

quinta-feira, 31 de maio de 2012

CONFIE ! CREIA ! DEUS É SOBERANO !

   Existem momentos na nossa vida,em que temos que descansar totalmente nos braços do Pai!
          Se aquietar!!
Pois, Deus é nosso refúgio e 
fortaleza bem presente na tribulação.




   Reminiscências...

Na vida existem aqueles
Momentos que se resumem
Em um “eu só queria”...
Reminiscências que insistem
Em vagar pelo coração como
Se o tempo pudesse voltar...
Lembranças do que passou
Bailando na mente, trazendo
O jeito de um sorriso,
O contentamento da ternura,
O aroma de um amor que
Perfumou a vida...
Então é preciso envergar-se
Em nós mesmos, acariciar o
Medo de não viver novamente
Emoções que despertam alegria...
É preciso semear o chão da
Tristeza com esperanças para
Que nasça um novo motivo
Para florescer a paz...

(® Maria A.)



Beijokas no coração,Soninha!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

9 comentários:

  1. Lindo louvor...muito lindo, obrigada por fazer lembrar em meu coração. Um grande beijo, minha amada.

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ...Deus é soberano!A soberania de Deus, tal como estou convencido de que a Bíblia ensina, significa que Deus preordenou tudo. Antes da criação, Deus planejou e ordenou toda a direção da história humana até os mínimo detalhes...evidentemente que a soberania de Deus não remove a necessidade e a realidade de nossas escolhas...escolha o caminho do bem...estará no caminho de Deus....lindos vídeos, mensagens e louvores...gostei demais desta postagem...uau..
    Boa sexta !Muita paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Soninha Querida
    Sabe aquele abraço bem gostoso?
    Pois é esse que eu vim te deixar e saborear este texto fabuloso.
    Uma boa noite para você.
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem soninha!!!! Eu gosto tbm da ludmila ferber...lindas as musicas dela!!! E ali vemos Deus falando consco atraves das letras..

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. Olá Soninha, belas mensagens como sempre, espero que vc esteja bem de saúde amiga! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  6. Soninha...gosto demais de estar aqui no teu espelho...tua alma. Tudo o que encontro é lindo e mágico...pura poesia.
    Parabens ...minha doce amiga.

    beijos com carinho
    vera portella

    ResponderExcluir
  7. Olá iluminada Soninha!
    Já tenho a certeza de que tudo correrá bem na sua cirurgia. Deus assim quer.
    Você estará nas minhas orações desde de já.
    Toda força pra você.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir