Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Refúgio e fortaleza !!!

 

                   " Preciso de Ti "!


Preciso de ti mais do que tudo.
Tu és meu refúgio ,
seu imensurável amor me fortalece.
a cada dia de minha vida, que clama por ti!


És a primacia entre todas as coisas,
sua palavra alimenta meu espírito.
Como é bom render-se à Ti!
Essa dependência, faz bem á minh' alma.
Assim seremos mais que vencedores!


Quem tem sua marca, tem a liberdade,
não vivo mais sem TI.
És o meu TUDO, minha VIDA,
Sem Ti, nada sou.
Tu és a minha força!!

Autora:Soninha.






  Os planos do Senhor pra tua vida não falham. 
  Por mais que esteja ansiosa a tua alma, Creia.
  Existe momento que Deus permite
 passarmos pelo tempo de choro,
 mas a noite passa, e com o amanhecer,
 virá sobre a tua vida,as misericórdias do Senhor,
 e uma unção de alegria! Que o tempo traz todas as bênçãos
 são presentes d DEUS p/ VC!" 
.





Deus  te  Abençoe !  Beijos da amiga,
SONINHA !!
 



















23 comentários:

  1. Soninha,que linda msg de fé e esperança!Adorei saber que Deus é nosso refugio e fortaleza!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, jesus abençoe a todos nós, parabéns pela mensagem que escreveu, uma ótima semana! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Soninha!
    vem cá, estamos em festa no meu novo espaço.. e vim busca-la.. simbora cmg...

    http://sonhosecarinhosdetimel3.zip.net

    Esperando vc lá.. bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Soninha!
    Belíssima mensagem!
    A fé remove montanhas
    Seu blog é para sonhar e relaxar
    Beijocas
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Soninha, que maravilha, estava precisando ler isso, lindíssimas e verdadeiras palavras. Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Soninha! Uma vez mais para a minha felicidade eu venho aqui neste teu espelho de fé. Para uma visita e orar proclamar: "Senhor eu preciso de Ti". O mundo nasceu do amor, é sustentado pelo amor, caminha para o amor e termina no amor". Deus é amor que em réstias de luz vem sobre nós. Que Deus esteja sempre contigo. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  7. Soninha querida! Teu blog tá cada dia mais lindo e inspirador! Parabéns pelas mensagens! Você já está recuperada? Uma abençoada semana, repleta de muita paz e alegria!
    Grande e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Passando para te deixar meu mais precioso sorriso.
    Tenha um lindo dia e uma continuação de semana maravilhosa.
    Beijinhos de pimenta.
    Lua

    ResponderExcluir
  9. Olá!Bom dia!
    Soninha!
    ...Deus conhece profundamente as necessidades que enfrentamos, os tempos de confusão que fazem nossa alma tremer. Se nos entregamos ao medo ou enchendo-nos de desespero, nós estaremos vivendo totalmente contra a realidade em nossas vidas. O nosso Deus liberta, cura e salva,
    Esse é o Deus que tudo pode e tudo faz por nós…

    basta somente crer.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Soninha, querida!
    Que coisa linda tuas palavras!
    Quero muito te agradecer por suas visitas e carinho.
    Bjo no coração!
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Soninha escreveu
    Este lindo poema
    De ti não se esqueceu
    Preciso de ti é o tema!

    Eu estou aqui
    A ler o que escreveu
    Não sou tudo para ti
    Mas sou um amigo teu!

    Boa noite para você
    amiga Soninha, bons sonhos
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Fique a vontade para carregar 'minhas escritas',será sempre uma alegria poder compartilhar com você amiga.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  13. Deus é maravilhoso em tudo o que fez e que faz.
    Obrigada Soninha pela visita carinhosa

    Beijos grandes
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, parabéns pela linda postagem e antes de me despedir, gostaria de convida-la para dar uma passadinha em meu cantinho, Um beijo. http://cadeadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Tudo bem? É a primeira vez que venho aqui. Que cantinho doce, fofinho. Adorei e ainda vou conhecer mais dele, pois o seguirei a partir de agora.
    Deus é tudo em nossas vidas... ter um Deus vivo em nossos corações nos torna pessoas melhores a cada dia.
    Beijos,
    Theka.
    http://www.comigomesmasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá minha querida Soninha!
    Belíssima tua postagem! Palavras de fé e de luz, muito bom ler!
    Sem Deus nada somos! Deus é nosso porto seguro!
    Que Ele esteja com vc em todos os momentos!
    Beijos e muita paz!

    ResponderExcluir
  17. Olá!Boa noite!
    Soninha!
    Grande amiga...agradecendo o carinho de sempre!
    Boa quinta feira!
    Paz e luz!
    Beijos

    ResponderExcluir

  18. Como estava um pouco afastada estou tentando voltar aos poucos
    novamente tentando digerir o desconforto que estou passando no momento.
    Eu não posso parar muito menos desistir de lutar como sempre fiz.
    E a amizade nos da força sempre para continuar nossa jornada.
    Nessa rapida visite convido você a ler minha postagem
    também dizer se gostou do novo visual da nossa Viagem.
    Linda noite beijos no coração,Evanir.
    Sim minha amada Jesus é Fiel.
    Te Amo Muito Saúde e paz minha doce amiga.

    ResponderExcluir
  19. Ola amiga Soninha.
    Inspirar e respirar Deus, são verdades que faço comumente em minha vida, assim como vir aqui, eu consigo perceber a presença Dele
    Agradeço sua presença em meu site e convido-a para que na semana que vem fique atenta ao meu site, pois teremos novidades

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  20. Soninha,que maravilhosa sua msg!De fato nosso Deus é sempre maior do que nossos problemas!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir

  21. Olá Soninha,

    Poema, música e imagens encantadores.
    O amparo Divino nunca nos falta quando temos confiança e fé.
    Parabéns pela linda postagem!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Tudo renovado e lindo por aqui, amiga.
    É sempre gostoso te visitar, o alto astral contagia a gente.
    bejosssss

    ResponderExcluir
  23. Olá, Soninha.
    Para quem tem fé, o auxílio Divino jamais cessa de prover ajuda e conforto.
    Abraço.

    ResponderExcluir