Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu Diário!!!! agenda...Quem nunca teve ou tem...

Quem nunca teve um diário, agenda,...
Eu  sempre fui adepta ao diário, desde  minha adolescência. 
Aliás,  sempre deixei e deixo registrado nele, tudo  da minha vida.Ele faz parte dos meus dias.Me escuta,registra ,entende meus desabafos....!! Onde  abro meu coração...!É lógico pra ele e pra Deus!
Dias felizes, tristes, alegres, estressados,calmos,aflitos,´...
É nele  que  após extravasar, sinto-me aliviada!!
Assim, peguei o hábito de escrever  pra estudar, pra não esquecer de compromissos, dietas!!...
Ah!! e escolho muito minha agenda,todo início de ano!!
Quero a mais linda! Com espaço pra poder escrever TUDO
que se passa comigo.


Um grande BEIJO  na sua  ALMA!! 
No seu coração,que é fonte de  VIDA!!
                                Soninha.




22 comentários:

  1. Sempre é bom ter um espacinho para colocar-se pedacinhos de alma, um canto de alegria, um momento de ternura, um motivo de agradecimento.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga. É gostoso mesmo poder registrar nossos segredinhos. No diário colocamos todas as emoções que não revelamos a ninguém. Amei os vídeos amiga. Um lindo final de semana repleto das bençãos de Deus.^Beijinhos na alma
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa tarde!
    Soninha!
    Minha grande amiga..eu ,também, sempre utilizei agendas. Hoje, com o PC, tenho DUAS sempre: uma virtual e outra real. Também, sou meio "chatinho" para escolher a capa, o formato etc!
    Ali começam meus escritos...q ficarão eternizados !
    Obrigado!
    Bom final de semana!Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O diário é um bom companheiro que temos não importa a idade que temos, Soninha te desejo um ótimo sábado beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Soninha, sem nossas anotações, sejam em diários ou agendas, ficamos bem "perdidinhas"! Um lindo e feliz domingo amiga, muita luz! Abraços...

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga querida.
    Que delicia relembrar estas épocas de infância, onde tudo era tão inocente. Agendas, diários todos de alguma forma contam nossa historia.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Soninha, nunca tive um diário, na verdade nunca me liguei nisso na adolescência. Mas depois quando trabalhava comecei a me organizar com agendas onde marcava todos os compromissos. E assim trouxe para a minha vida pessoal este hábito, da agenda, e é com ela que já me salvei de muitos esqucimentos. Um bom domingo e um grande beijo para ti.

    ResponderExcluir
  8. OI Soninha! que alegria te ver no blog.
    Olha eu tinha diário tbm... Escrevia tudo nele e colocava coisas que me marcavam tbm... Bem legal pena que não guardei...
    Te desejo um ótimo domingo em família
    Beijos
    Ü

    ResponderExcluir
  9. O diário é algo muito pessoal e de grande utilidade,nele registramos o que mais é iportante no nosso dia a dia.
    Ótimo post Soninha.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir

  10. Olá querida Soninha,

    Também já tive um diário. Encontrei-o esses dias, pois estava faxinando papéis antigos, guardados há muito tempo e que já caducaram. Assim que tiver um tempo extra, vou dar uma lidinha nele para relembrar acontecimentos de minha adolescência. Desisti dele, pois sempre o escondia com receio de que alguém o lesse. São bobeiras, mas coisas minhas, que não gostaria de partilhar. Tanto que vou rasgá-lo assim que o ler.
    Quanto às agendas, são companheiras indispensáveis.

    Gostei de ouvir as músicas.

    Um lindo domingo para você e obrigada pelo carinho.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Olá Soninha! Volto aqui em seu lindo espelho de cristal, para me alinhar, ver melhor meu possíveis defeitos e saber que tenho também virtudes. Amiga creio que diário é uma paixão mais feminina. Nós homens temos certos segredos que não revelamos nem sobre tortura e nem nos arriscaríamos colocar num diário. Agora agenda sim, elas ajudam a organizar a nossa vida. Todo ano se não ganho compro uma. Amiga venho aqui para esta agradável e cordial visita e para demonstrar a minha amizade. Agora monto em meu corcel e vou-me, mas prometo voltar sempre neste seu lindo recanto. Saudações Poéticas- Mario Neves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,não consigo mais comentar no seu blog,pois não sei seu e-mail!!E é pedido,ok?bjs

      Excluir
  12. Amiga Soninha boa tarde
    Eu te venho visitar
    Trago fogo mas não arde
    Só de carinho te desejo queimar!

    Com verdadeiro calor
    Eu te desejo abraçar
    Eu te darei uma flor
    Quando para ti a encontrar!

    Bom domingo para você,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga tbém gosto do meu
    diário nele coloca tudo, alegrias
    tristezas, la deixo minha marca, e
    coisas que gosto de lembrar com o tempo
    belo post abraços com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  14. Hola Soninha me disculpo por no comentar pero otra vez estoy en éste espacio que cambia cada vez que vengo y siempre mas bonito.

    Besitos:)

    Teresa

    ResponderExcluir
  15. Oi Soninha
    Eu nunca curti esse negócio de diário, meu diário mesmo é o blog, onde deixo todos os meus sentimentos bons e ruins. Adoro seu espaço é muito gostoso, cheio de charme, otimismo e amor!
    Bjos. no core. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Olá Soninha, achei muito interessante o tema desta blogagem coletiva, eu já tive um diário e registrei nele alguns dos momentos mais importantes de minha vida. Alguns dos textos, de cunho quase confessional, que escrevi nele foram no meu blog n sua fase pré-histórica... Com o tempo fui parando de escrever, talvez porque minha vida tenha ficado progressivamente mais monótona e menos interessante...

    http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/09/on-road-o-livro.html

    ResponderExcluir
  17. Os diários são sempre facinantes.
    Obrigado por sua carinhosa visita. Grande beijo e uma semana maravilhosa pra você.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Soninha! Como está você? É um prazer vir aqui... Sempre uma poesia linda... Um post interessante... Acho Diário legal, mas eu, pessoalmente, nunca tive um... Quando estudava, tive um livro de recordações, no qual todos os colegas e professores deixavam algo escrito... Tenho até hoje...
    Hoje tem post novo!
    Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Soninha:
    Nunca fiz um diário escrito, mas tenho um guardado na minha mente, lembro os detalhes todos da minha vida, daria uma novela sem fim. Nem tudo a gente pode escrever. e se tivermos algum segredo? Que eles fiquem guardados num cantinho no nosso cérebro, pois ninguém é tão perfeito que não tenha algumas falhas.
    Um beijo
    Lua Singular e
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  20. Oii amiga, eu tive muitos diários e agendas, mas me desfiz de tudo, hj me arrependo, seria legar rever e recordar meus pensamentos antigos Adorei! Sua amizade é sempre muito especial! Bjinhossss

    ResponderExcluir