Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quero mais é ser feliz...!!

                E essa "felicidade," está dentro de nós!!

Foto



Foto

Deus nos sustenta,
Segura as nossas mãos,
Não nos deixa ficar prostrados,
Ele nos ama!
É só ser obedientes a sua voz, presença,...

Beijos na alma,
E seja feliz !!
Soninha.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Prêmio Agenda de Ouro



Ganhei do Blog: Agenda dos Blogs!
E repasso pra dois Blogs
-luciana da  Mira-Queira Tocar os céus
-Walkyria-Blog- Voar Longe

E vocês façam o mesmo,ok? Bjs

      Beijos!     Soninha.

16 comentários:

  1. Ser feliz é tão fácil basta a pessoa querer, Soninha lá no blog novo tem post novo se quiser dá uma passadinha lá clique no link abaixo, beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/ouvido-cuide-deles.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amada.
    A felicidade está em todo lugar basta querer enxergá-la e trazê-la pra dentro de nossos corações. E eu sou muiiiito feliz!
    A amizade é um dos grandes e valiosos bens que acumulamos em nossa vida. Ter a sua amizade é maravilhoso! Beijos fofinhos no seu coração.
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não existe nada mais perfeito do que o amor e a bondade do nosso Deus!
    Adorei as imagens e mensagens.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    Soninha , minha amiga!
    ...gostei da música do vídeo..."outra" batida. Do Pará.
    Seja qual for a situação em que vivemos, precisamos confiar: Deus é o nosso apoio e sustentáculo.
    Quando aprendemos a obedecer à voz de Deus, temos a certeza de que o mundo pode desabar ao nosso redor, mas não deixaremos de acreditar que Jesus está no barco de nossa vida...Amém.
    ah...estou viajando muito à trabalho...e, como estou sem tempo para nada, tive que escolher... resolvi "sair" um pouco das redes, e assim,me dedicar mais ao meu blog...só isso! Nada demais.
    Obrigado pela preocupação!
    Ótima semana!Benção infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    Meu face está normal agora. Como estou na escola entrei depois que li tua mensagem. Mas a net hoje está caótica. sofri um bocado aqui no laboratório de informática e a galerinha hiper impaciente. Veja lá o que aconteceu no teu face. Bjs Gracita

    ResponderExcluir
  6. Se temos à Deus, nada pode nos abater. Um grande beijo amiga e obrigada por me visitar. Até!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde!
    Soninha...minha amiga
    deve ser bug do face...alguns navegadores , dependendo da conexão , trava mesmo o browser...só trocar de navegador...ou limpar os cookies...
    Espero que resolva...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    ótima quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Deus nos sustenta
    nossas mãos segura
    Nunca se ausenta
    Ilumina a noite escura!

    Boa quarta-feira para você,
    amiga Soninha
    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz da vida, adoooro ganhar presente.
    Obrigado, mesmo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Ola Soninha! passando pra ver as 9dades.. ah tem post novo em meu cantinho e sei que vc vai amar... Tenha um termino de tarde cheio de paz. bjussss

    ResponderExcluir
  11. Soninha querida! Como está você? Parabéns pelo Prêmio! Você merece! Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria.....
    Um abençoado e feliz fim de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Soninha!
    Seu blog, como sempre lindo!
    Chegando para agradecer
    Beijos Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Oi Soninha
    Venha ver o comentário que a Gracita deixou no meu blog, ela fala de você.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  14. Soninha amiga
    Eu te venho visitar
    Tua visita
    Sempre me animar
    Por isso estou aqui
    Para bom fim de semana
    te desejar, uma boa noite
    e sonhos lindos pra sonhar!

    Beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga.
    Então querer e ser feliz só depende de nós, buscar a nossa felicidade em outrem ao meu ver seria um erro, compartilhar ela sim, pois com certeza além de nos fazer feliz, teremos a certeza que estamos fazendo alguém também

    Abraços,
    BrBão

    ResponderExcluir