Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

O amor ainda está no ar....



Foto: SENTIMENTO EM POESIAS



Foto: SENTIMENTO EM POESIAS


Foto: SENTIMENTO EM POESIAS

Hoje quero um afago sincero.
Um toque com carinho.
Palavras verdadeiras.
Hoje quero apenas certezas.
Andar descalça com passos firmes.
Hoje não quero receber rosas.
Quero o vaso para planta-las.
Quero sentir a chuva cair em meu rosto.
E não a brisa que apenas deixa o
sopro e vai embora.
Quero a constância dos atos.
Quero a plenitude das emoções.
Apenas hoje não quero sonhar
quero viver o sonho.
Quero ser, ter e estar.
*
(( Goretti Mello))


O que dizer do "AMOR"!! Ele é  TUDO de bom!!!
  Faz bem  a alma!
Grande beijo no coração, da amiga,
 Soninha.

9 comentários:

  1. Oi minha linda amiga Soninha
    Eu também quero viu... um afago carinhoso, um sorriso maroto e um abraço apertadinho. Lindíssima mensagem.

    Hoje venho te abraçar e te parabenizar

    Parabenizo você
    escritora que usa a imaginação
    e tece versos com perfeição
    você prosador que tece uma bela ficção
    e expõe teus sentimentos e anseios
    numa exuberante composição literária

    Parabéns pelo seu dia!
    Que a inspiração seja abundante
    para você extrair da alma
    os sentimentos que usa
    para compor com maestria e lirismo
    a sua glamourosa escrita poética

    Parabéns ESCRITORA!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Passando para visitar o seu blog e para falar que eu estou te indicando o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Ficarei muito feliz se você aceitar o Selo.Passa na Agenda dos Blogs e leia a postagem completa e pegue o seu selo. Bjsssss!!!!

    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2014/07/selo-premiacao-blog.html

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bém passando para te dizer que te indiquei para receber o selo premiação passa la no blog e pega ta
    http://deniseefiel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que o amor sempre esteja presente em sua vida, minha linda e querida amiga
    Bênção e luz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Boa tarde, Soninha
    sim, o amor está no ar e é tudo de bom...pensar e agir, no caminho de um sentimento que faz a vida ser maior e melhor, mais que o imaginável...
    Obrigado pelo carinho da visita,,belos dias!

    ResponderExcluir
  6. Oi Soninha
    O amor é tudo na vida.
    Muito amor para você
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você Soninha, o amor é a base de tudo, e sim eu acredito em alma gêmeas ...

    Bjks linda,
    My

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena ler....
    Nesse Domingo comemora o dia dos pais
    muitos como eu já não tem mais
    a alegria da presença física de pai.
    Por isso de alguma forma nesse dia
    procuro estar feliz da forma
    que meu pai sempre gostou.
    Com certeza ficaria muito chateado
    se pudesse me ver chorar nesse dia.
    Guardo na memoria um pai que
    mesmo sendo bravo a moda antiga.
    Fui muito amada..
    recordo com infinita saudades
    quando brincava passando em meu rosto,
    a barba por fazer.
    Do almoço Domingueiro onde
    minha mãe fazia a pasta
    deliciosa que ela fazia.
    Um abençoado final de semana.
    Feliz dia dos pais independente
    da Circunstância.
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Deixei mimo na postagem como
    lembrança desse dia.

    ResponderExcluir