Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pois de AMOR, estamos todos precisados!!




Foto: ✔ Aprendendo, Amando e Servindo

Foto: Feliz Quinta-Feira!

ღ O Mundo de Encanto Floresce Aqui ღ
Amor, verdade e saudade

Foto: ღ O Mundo de Encanto Floresce Aqui ღ
Amor, verdade e saudade

Foto: Pensamentos Misteriosos de uma Flor apaixonada.
Amor, verdade e saudade

















         Olá, queridos!!Quanto tempo sem vir aqui, né?
 Sinto saudades daqui!!  Mas, estou precisada de mais um pouco desse afastamento, pra ter mais inspirações!!rs!!
  Vou me ausentar  nesse período Natalino e  passagem do  Ano Novo, 2014  / 2015 ! 
 Mas, em breve estarei de volta, com força   total!!! 
Desejo tudo de bom!!Paz, saúde, alegrias,... 
 Bjokas, da  amiga,Soninha.

13 comentários:

  1. Querida Amiga.
    Obrigada pelo carinho do seu email fiquei muito feliz em saber que esta voltando .Que bom amiga vamos passar o Natal juntos nessa belíssima
    amizade .O mundo virtual deixou de ser .Agora todos nos já nos conhecemos
    tudo é tão real.
    uma abençoada semana.
    BEIJOS..Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Soninha, estou chegando,
    aqui no teu cantinho
    já te estou visitando
    e desejando um bom domingo,
    uma boa noite e um beijinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Soninha
    Linda reflexão. Desejo para você também um natal abençoado e um ano novo cheio de realizações. Bjs amada

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Soninha.
    Vim lhe desejar um Natal com as melhores coisas desta vida e que os anjos de Deus estejam ao teu lado! Uma semana abençoada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Soninha, que lindo aqui tudo! E te esperaremos! Volta logo! FELIZ NATAL, lindo , bem abençoado e que 2015 nos sorria! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Soninha minha flor, te desejo um natal repleto de paz e união.
    Um 2015 cheios de sorrisos, saúde e alegria.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Soninha,


    Vim te desejar um super natal, cheio de coisas boas. E que o ano de 2015 seja repleto de amor. “Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente.”
    ―Sigmund Freud
    Beijos e feliz natal.

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE SÔNIA
    Desejo a vc UM FELIZ NATAL E QUE 2015 NOVO ANO, SEJA REPLETO DE CONQUISTAS!!!
    Um abraço
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Guardo os pequenos detalhes desse
    ano caminhando a seu lado,
    em minha memória e no meu coração ,
    tens um lugar eterno e especial
    onde guardo nossa amizade.
    Obrigada..Obrigada de todo coração..
    Você é tão especial que deixa marca no coração,
    quando ausente sinto saudades.
    Preciso demais da sua companhia...
    A vida é uma grande escola ,
    onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
    certamente vou colher as mais belas flores.
    E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
    as mais belas e perfumadas no jardim da minha
    existência.
    Um abençoado final de semana.
    Um santo Natal para você e sua belíssima família.
    Carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  10. A Natale tutti ritorniamo bambini! Allora ti auguro che la gioia, la pace e l'allegria, possano accompagnarti per tutti i giorni dell'anno. Buon Natale.

    ResponderExcluir
  11. Escrevo esta mensagem com palavras a rimar,
    para desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo
    porque o ano de 2014 está, mesmo, quase a terminar
    que o ano de 2015, seja para você Soninha maravilhoso
    na companhia de quem o seu coraçãozinho mais desejar!

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. PARA SONINHA E SUA FAMÍLIA,
    DESEJO FELIZ ANO NOVO.

    Para que tudo de bom na vida mais evolua!
    nasce o sol todos os dias para a terra iluminar
    de noite brilham no céu as estrelas e a Lua
    para o recebermos a sorrir quando chegar!
    O Ano Novo que aí vem seja melhor,
    do que o Ano velho ficando para trás
    venha ele carregado de carinho e amor
    muita saúde, felicidade, alegria e paz!

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. é como estou te dizendo, apesar que não faz nenhuma diferença, se alguém é primeira ou não,o que estou dizendo é que meus comentários NESTE POST estão em moderação, não estou liberando, E PODE TER CERTEZA, QUE TU NÃO FOI A PRIMEIRA, NESSE POST...porque quero ver a opinião de cada um sobre o conteúdo de meu post...muitos ainda,infelizmente, copia o que o anterior comenta , para fazer o comentário e isso não me interessa, pois conforme disse numa postagem anterior e faqs, são tantas formas de comentar, mas não se deve ser sem comentar o conteúdo de um post... ABRAÇOS

    ResponderExcluir